Ppessoal, Limbo, meu primeiro livro, está oficialmente lançado.

Vocês podem adquiri-lo pela Amazon, em versão digital.

O livro é uma grande homenagem às influências que me marcaram. Misturei elementos e referências de videogames, RPGs, HQs, animes, mangás, filmes, séries e livros. De Matrix a Final Fantasy, Limbo está repleto de menções e pequenos tributos à cultura nerd.

Por exemplo, a primeira frase do livro, “Levanta-te da tua tumba”, é uma singela referência à Altered Beast, game dos anos 1980.

Espero que vocês gostem tanto da leitura quanto eu gostei de escrever.

A capa foi feita pela talentosa e simpática Marina Ávila.

Sinopse:

O Limbo é para onde todas as almas vão após a morte. Além de humanos, deuses esquecidos e espíritos lendários também vagam pelo plano. Muitas almas sabem exatamente onde estão e por que; a maioria, entretanto, ainda tem a impressão de estar viva. A morte é um hábito difícil de se acostumar.

Um dos espíritos residentes no Limbo acorda sem nenhuma lembrança de sua identidade. Ele descobre que a Terra está prestes a ser destruída pelos próprios humanos e fica encarregado de enviar doze almas heroicas de volta. Elas reencarnarão no plano dos homens e tentarão reverter o quadro apocalíptico.

Contudo, poucas almas encaram o retorno com bons olhos. O espírito deve, então, forçá-las. Armado, de preferência. Assim, resolve visitar um velho amigo: Azazel, anjo ferreiro e primeiro escolhido da lista.

O espírito descobre mais sobre quem realmente é, ouve uma versão completamente diferente sobre a rebelião dos anjos e é presenteado com uma surpresa de péssimo gosto.

Booktrailer:

Esse é o humilde booktrailer que fiz para Limbo. Por favor, ativem as legendas e ignorem o amadorismo da produção.